domingo, junho 20

Devaneio às escuras... Viva a moral!!!

Cheguei, vi mas não venci... Fui consumido por um clima com o qual não tenho capacidade intelectual para lidar. Agora, numa nova casa, tento reconstruir o ser derrotado na batalha do amor. Tenho orgulho em mim pelo que fiz e pela verdade e honestidade que carrego com com os meus actos. É em mim que tenho de acreditar. Sou sonhador e por isso levarei sempre comigo pela puta da vida esta forma de encarar as emoções. Estarei mais só, mas mais forte e concentrado em encontrar a felicidade que tanto procuro. Chega de me castigar e diminuir perante algo tão obvio e estúpido. Deixarei-a partir e voar pelos ventos, guardarei comigo a angustia de não ter tido a oportunidade de mostrar quem realmente sou e o que realmente sinto. Não vou esconder os meus sentimentos enquanto eles preencherem o meu coração. Estarei à espera num sítio onde as palavras já não magoam, não ferem, não sobram nem faltam. Eu tenho a certeza de que esse sítio existe.

1 comentário:

  1. Talvez o nosso maior erro esteja em querer revelar tudo aquilo que não somos e demonstrar tudo aquilo que não sentimos. Amigo, não penses que estás sozinho nesta incessante busca pela serenidade e pelas cores que por (ou muitas) vezes esmorecem e se evaporam da nossa alma. É uma jornada de renascimento. A dada altura é bom renascer, zerar o sistema sem receio das consequências e das vozes críticas. É com toda a certeza difícil saber fazê-lo, porque estamos muitas vezes deslocados da nossa essência. Temos de aceitar os factos que constituem o nosso presente, chorar de preferência sempre com a ajuda de alguém, saber ouvir e aceitar o que não nos parece prioridade. Procurar a beleza que não está diante dos nossos olhos é a mais difícil das virtudes. Aceitar que não estamos bem é um ponto de partida. Agora, amigo, o ponto de chegada serve apenas para nos impulsionarmos e bater as asas, tentando voar o mais alto possível. É mesmo desta forma que vejo as coisas.
    A vida é uma busca incessante pelos melhores momentos. Por vezes, o melhor momento está ao alcance de uma pequena manobra. Estou melhor mas ainda estou longe... um abraço e partamos numa longa caminhada, porque nesta altura gosto é mesmo de andar!

    ResponderEliminar