terça-feira, fevereiro 17

Os dias têm estado negros...


A todos os que seguem o meu blog peço desculpa pela minha tão longa ausência. Gostava de vos poder dizer que estou bem e forte, mas não consigo esconder que há dias muito difíceis por aqui. Pensei que já sabia lidar bem com a solidão que se sente por estar longe de tudo e de todos, mas acho que desaprendi tudo o que em Londres assimilei. Ou talvez sejam situações diferentes com sentimentos opostos que fazem com os meus dias variem entre o bom e o mau. Alguém com mais sabedoria rapidamente me diria que eu não estou bem, e eu sei que algo se passa, mas quando tento fazer uma auto-analise não encontro o porque e isso intensifica a minha dor.
O trabalho corre bem, os clientes têm ficado surpreendidos com a magia e empenho que demonstro em todas os meus actos profissionais, mas eu sei que no fundo algo se esconde por trás deste meu profissionalismo mascarado de cinismo. Vou continuar a tentar perceber, mas sem que isso deixe os meus sentidos completamente endurecidos. Acho que vivo todos os meus segundos a tentar por em ebulição o meu mundo interior e tentar descobrir a solução desta minha equação do pensamento. Tantos matemáticos e físicos a ganharem prémios Nobel; mas será que ninguém pode inventar uma fórmula ou uma álgebra do espírito para que se possa calcular o produto dos nosso problemas?! Ai vida esta que me fazes viver nas águas sujas do pensamento... Xo, xo, xo daqui!

1 comentário:

  1. Não é fácil amigo, posso te dizer que vai ser uma busca constante... e como tu à pouco me dizias há altos e baixos...
    Mas deves em quando tem de ser mesmo: "xo, xo daqui!"

    ResponderEliminar