segunda-feira, julho 6

Que se foda o blog!

Não sei porque? Não por que razão perco o meu tempo a escrever para ninguém. Podia escrever coisas mais interessantes e ser mais bem tratado por isso. Perco o meu tempo a escrever porque não tenho ninguém com quem partilhar as minhas coisas, boas ou más. Achei que este blog me ia fazer sentir acompanhado e satisfazer esta minha carência, mas no entanto sinto que só serve para receber criticas. Sei que é um sinal triste de solidão quando não se tem outro motivo qualquer para escrever que não sobre mim próprio, mas é muito mais agradável quando alguém comenta, favoravelmente ou não. Assim pelo menos o meu objectivo é satisfeito; alguém perdeu tempo para comigo. Querida amiga que tanto me criticas, será que não percebes que escrever dá-me a impressão de que estou acompanhado. É um sinal que estou hábil para me expressar sobre o mundo que me rodeia....
que se foda o blog! é que esta merda de ter amigos e querer agradar toda a gente não dá, um gajo acaba sempre por desiludir alguém. por essa razão é que existem grupos de amigos, não dá para ser amigo de muita gente!
e isso e amizades entre homens e mulheres. quando elas estão tristes porque o homem lhe pôs os palitos, estamos sempre dispostos a ouvi-las com a maior paciência do mundo, sempre à espera que ela nos salte em cima. Mas se ela nos vem dizer que está novamente apaixonada por outro homem, nós dizemos: - "olha lá, tu tem cuidado com quem é que te metes, olha que esse gajo é um cabrão".
e depois querem que um gajo tenha muitos amigos...

6 comentários:

  1. Essa bruxa!que malvada! És tao bonzinho...

    ResponderEliminar
  2. Bem, para que saiba eu gosto! Gosto e leio!
    Portanto a mim faz-me companhia e não perdi tempo, gastei-o! É meu e faço dele o que quero, e se o gasto a ler o que escreve… é porque gosto!
    Boa sorte nessa jornada e continue a escrever, eu estou a ler!

    ResponderEliminar
  3. Filipe Cavacojulho 08, 2009

    Eu tenho seguido atentamente as suas palavras, desde que me candidatei à sua oferta de emprego. Continue a transmitir-nos um pouco desse "cheirinho" de África que tanta curiosidade e misticismo nos provoca...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Desde que me candidatei à oferta de trabalho para a Africad, que sigo o seu blog com grande entusiasmo, portanto não deixe de escrever e não sinta que ninguém lê...Eu leio! Obrigada pelas descrições dessa terra linda!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas mensagens, é bom saber que afinal estou a partilhar...

    ResponderEliminar